domingo, 12 de abril de 2009

Veronica Mars 1ª, 2ª e 3ª Temporadas Completas


Tagline
'UM DETETIVE COM CORAÇÃO.'

Nota no IMDb: 8,7

Pra quem quer matar a saudade e não agüenta esperar pela programação da TV aberta... Segue à pedidos do pessoal! Abraços, Dudu.

Link para votar >>> TOP30

Link para votar >>> TOPINHO


Sinopse:
Em Neptune, uma bela comunidade à beira da praia, os ricos e poderosos ditam as regras. Eles dominam a cidade e a escola local, e tentam desesperadamente manter seus segredos escondidos. Mas para o azar deles, há Veronica Mars, uma inteligente e destemida adolescente de 17 anos, aprendiz de investigadora particular, que se dedica à solucionar os maiores mistérios da cidade.
Veronica (Kristen Bell, ‘Deadwood’) era uma das garotas mais populares da escola, até sua melhor amiga Lilly ser assassinada e seu pai, o xerife Keith (Enrico Colantoni, ‘Just Shoot Me’), ter perdido o emprego após acusar o rico pai de Lilly de ser o principal suspeito. Após o bilionário ser exonerado, o escândalo custou o emprego de Keith, sua casa e sua mulher, e Veronica foi abandonada por seus amigos, incluindo seu namorado, Duncan Kane (Teddy Dunn, ‘Gilmore Girls’), o irmão de Lilly.
Durante o dia, Veronica continua lidando com a rotina na escola como qualquer outra garota normal. Com a ajuda de um novo colega, o aluno novato Wallace Fennel (Percy Daggs III, ‘Boston Public’), ela bravamente enfrenta suas aulas e seus ex-amigos, como Duncan e seu camarada Logan Echolls (Jason Dohring, ‘Once & Again’), além de outros garotos mais problemáticos, incluindo Eli ‘Weevil’ Navarro (Francis Capra, ‘C.S.I.’) e sua gangue de motociclistas.
À noite, Veronica ajuda seu pai em sua nova firma de investigação particular, fazendo espionagens para seus clientes numa tentativa de descobrir os maiores segredos dessa litorânea cidade da Califórnia, enquanto estuda matemática e procura por pistas que possam limpar o nome de seu pai.

Elenco:
Kristen Bell (Veronica Mars)
Percy Daggs III (Wallace Fennel)
Jason Dohring (Logan Echolls)
Francis Capra (Eli ‘Weevil’ Navarro)
Enrico Colantoni (Keith Mars)

Ficha técnica:
Criador: Rob Thomas
Status: 3 Temporadas, 64 Episódios
Estréia: 22/09/2004
Gênero: Drama / Crime / Mistério
Prêmios: Ganhadora de um prêmio pela Academia de Ficção Científica, Fantasia e Filmes de Terror dos E.U.A., na categoria de melhor atriz para Kristen Bell em 2006. Indicada outras 14 vezes, confira aqui.

Detalhes adicionais:
Tempo de duração por episódio: 42 min
País: E.U.A.
MOVIEmeter*: ▼6% desde a semana passada
Produtor(es): Silver Pictures Television, Stu Segall Productions, Rob Thomas Productions, Warner Bros. Television, Road Rebel e Warner Bros. Pictures
Distribuidor(es): UPN – United Paramount Network, CW Television Network e CBS – Columbia Broadcasting System
Música-tema: ‘We Used to Be Friends’, por The Dandy Warhols

Dados dos arquivos:
Qualidade: 1ª e 2ª Temporadas - DVDrip, 3ª Temporada - HDTV
Tamanho 1ª Temporada: 7,51 Gb
Tamanho 2ª Temporada: 7,51 Gb
Tamanho 3ª Temporada: 6,83 Gb
Qtde de mídias 1ª Temporada: 22
Qtde de mídias 2ª Temporada: 22
Qtde de mídias 3ª Temporada: 20

Download de Torrent e Legenda – 1ª Temporada Completa

Download de Torrent e Legenda – 2ª Temporada Completa

Download de Torrent e Legenda – 3ª Temporada Completa


Eli Stone 1ª Temporada Completa - 2ª Temp Adicionando - HDTV

Adicionando Episódio 8 e 9

Mas uma grande série que aborda um tema bem interessante! Eli Stone, em sua última temporada.... vamo votar galera! Abraços a todos, Neto .



Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar -> TOPINHO




Será possível mudar o rumo da vida enquanto você a vive e retornar ao que você realmente é? Dos produtores Greg Berlanti ("Brothers & Sisters", "Dirty Sexy Money", "Everwood") e Marc Guggenheim ("Brothers & Sisters", "Law & Order", "O Desafio") chega uma história sobre um advogado que se vê dividido entre o homem que ele se tornou e o homem que ele gostaria de ser... mesmo que isso signifique ser um profeta.

Seguindo sua ambição, Eli Stone (Jonny Lee Miller, "Smith") construiu uma carreira bem sucedida numa grande firma de advocacia de São Francisco, representando as maiores e ricas empresas, e onde "destruir os fracos" é uma prática rotineira. Após enfrentar uma série de estranhas alucinações, incluindo uma visão de George Michael cantando para ele, Eli decide visitar seu irmão neurologista, Nathan (Matt Letsher, "The New Adventures of Old Christine", "Joey", "Good Morning, Miami"), apenas para ouvir que não há nada errado com ele. Enquanto as visões persistem, ele está ansioso para encontrar a causa de seus delírios e procura a ajuda do Dr. Chen (James Saito, "Acho Que Amo Minha Mulher"), um acupunturista chinês que é especializado em medicina holística. Embora seja céptico sobre essas práticas, Eli acredita que o Dr. Chen realmente pode ajudá-lo a relembrar importantes lembranças do passado dele.

As visões de Eli continuam a se intensificar e começam a afetar seu trabalho, seus relacionamentos e como ele é visto pelas pessoas. Mas é até que Eli coloca sua própria vida em risco que Nathan reconhece que o pai deles também teve situações semelhantes e reconsidera o que talvez esteja deixando seu irmão doente. Após rever os sintomas e uma ressonância magnética, Nathan descobre que Eli está sofrendo de um aneurisma cerebral que está causando as alucinações dele — e que não pode ser operado.

Se Nathan representa a ciência, o Dr. Chen representa a fé. Enquanto Eli tenta lidar com o seu diagnóstico, ele procura a ajuda do Dr. Chen, que sugere que talvez haja uma resposta divina sobre o motivo para ele estar tendo essas alucinações — Eli talvez seja um profeta.

Enquanto Eli se mantém céptico sobre ser um profeta, suas visões o ajudam a lembrar de um momento em que seu pai o deixou impressionado — "Você está destinado a fazer grandes coisas... falar palavras inspiradoras... você irá ajudar as pessoas". Com as palavras de seu pai em sua mente, Eli redefine sua visão sobre a vida e sua intenção de ser um advogado, começando com um caso onde ele representa um velho conhecido contra um dos mais importantes clientes de sua firma. Apesar da oposição de seu imponente chefe e futuro sogro, Jordan Wethersby (Victor Garber, "Justice", "Alias"), e sua noiva Taylor (Natasha Henstride, "Commander in Chief", "She Spies"), ele decide se manter nesta direção.

A determinação de Eli será testada por seus colegas, que inclui sua assistente petulante, Patti (Loretta Devine, "Grey's Anatomy", "Boston Public"), e seu colega Matt Dowd (Sam Jaeger, "Pegar e Largar"), um ambicioso e competitivo advogado que exemplifica tudo que Jordan gostaria que Eli fosse. Ele também será desafiado por Maggie Dekker (Julie Gonzalo, "Veronica Mars"), uma jovem e nova advogada da firma que questiona o comprometimento de Eli em mudar a vida dele.

» Ficha Técnica


ELENCO
Jonny Lee Miller (Eli Stone), Victor Garber (Jordan Wethersby), Natasha Henstride (Taylor Wethersby), Loretta Devine (Patti), Sam Jaeger (Matt Dowd), James Saito (Dr. Chen), Matt Letsher (Nathan Stone) e Julie Gonzalo (Maggie).

CRIADORES
Greg Berlanti ("Brothers & Sisters", "Dirty Sexy Money", "Everwood") e Marc Guggenheim ("Brothers & Sisters", "Law & Order", "O Desafio").

PRODUTORES/ESTÚDIO
Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Chris Misiano ("The West Wing")/ABC Studios.

MÚSICA TEMA
Não disponível.

ESTRÉIA
EUA: 31/01/2008
BRASIL: 22/04/2008

STATUS
Série renovada; 2ª temporada - 35 episódios.

HORÁRIOS
SONY: sábado (10h00/19h00); domingo (05h00).


Download de Torrent e Legenda - 1ª Temporada
Download de Torrent e Legenda - 2ª Temporada
(Episódio 1)
Download de Torrent e Legenda - 2ª Temporada (Episódio 2)
Download de Torrent e Legenda - 2ª Temporada (Episódio 3)
Download de Torrent e Legenda - 2ª Temporada (Episódio 4)
Download de Torrent e Legenda - 2ª Temporada (Episódio 5)
Download de Torrent e Legenda - 2ª Temporada (Episódio 6)
Download de Torrent e Legenda - 2ª Temporada (Episódio 7)
Download de Torrent e Legenda - 2ª Temporada (Episódio 8)
Download de Torrent e Legenda - 2ª Temporada (Episódio 9)

John Adams - Mini-série Completa


Tagline:
'ELE UNIU OS ESTADOS DA AMÉRICA.'
asd
Nota no IMDb: 9,0
asd
Acrescentamos pessoal mais uma mini-série no hall do Torrent-Up que fez o maior sucesso no exterior, ganhadora de 13 Emmy's em 2008 (maior premiação da categoria) e 4 Globos de Ouro na premiação deste ano. Aproveitem, baixem e votem no TOP30 e no TOPINHO! Abraços, Dudu.
asd
O canal HBO estreou em 16/03/2008 a minissérie "John Adams", produção vencedora de 13 prêmios Emmy. São ao todo sete episódios que narra a ascenção de John Adams, que se tornou presidente dos EUA.
A produção passa num período importante da vida de Adams, iniciando em 1770 e finalizando em 1826, com a comemoração dos 50 anos de Independência, quando Adams está com 90 anos. Aborda desde sua vida como fazendeiro e advogado, chegando a sua vida política. Dirigida por Tom Hopper e com roteiro de Kirk Ellis que tem como base o livro "John Adams" de David McCullough, com o qual conquistou o prêmio Pulitzer em 2002. A narrativa aborda o Massacre de Boston, o Congresso Continental, a proposta da Declaração de Independência, a articulação para uma revolução, e assim por diante. Entre os personagens conhecidos da história estão Thomas Jefferson, George Washington e Benjamin Franklin.
Apesar de narrar fatos históricos e biográficos, a minissérie apresenta algumas pequenas distorções da realidade. Ainda assim, é uma produção que vale a pena conferir. Produzida em uma época de problemas políticos e econômicos nos EUA, a minissérie traz para o público a lembrança do surgimento da nação e do orgulho nacional.
Abordando as dificuldades daquele período, o isolamento social, a opressão e as injustiças de se viver sob a dominação do império britânico, a narrativa apresenta as questões políticas da trajetória de Adams. Embora as personalidades não sejam totalmente exploradas, elas se fazem presentes, através da relação de Adams com sua esposa Abigail, ou da amizade que surge entre ele, Benjamin Franklin e Thomas Jefferson.
A colonização, hábitos da época, o pensamento político daqueles que trouxeram um novo sistema de governo ao país, o sistema de justiça e as limitações são algumas das questões apresentadas pela história que dão à minissérie um peso e uma credibilidade maior que a própria trama: a trajetória de Adams.
asd
Elenco:
Paul Giamatti (John Adams)
Laura Linney (Adigail Adams)
Stephen Dillane (Thomas Jefferson)
John Dossett (Benjamin Rush)
asd
Ficha técnica:
Escritor: Kirk Ellis, baseado em um livro de David McCullough
Diretor: Tom Hooper
Produção executiva: Tom Hanks, David Coatsworth, Kirk Ellis e Gary Goetzman
Status: 1 Temporada, 7 Episódios
Gênero: Biografia / Drama / História
Prêmios: Ganhadora do Emmy de 2008 pelas categorias: melhor ator coadjuvante, melhor atriz, melhor ator, melhor minissérie, melhor roteiro, melhor direção de arte, figurino, maquiagem, edição de som, mizagem de som, efeitos especiais, fotografia e elenco; e do Globo de Ouro de 2009 pelas categorias: melhor ator, melhor atriz, melhor ator coadjuvante e melhor mini-série ou filme feito para TV. Ganhadora de outros 7 prêmios e indicada outras 21 vezes, confira aqui.
asd
Detalhes adicionais:
Tempo de duração: 501 min
País: E.U.A.
MOVIEmeter*: ▲1% desde a semana passada
Produtores: HBO Films, High Noon Productions, Playtone, HBO - Home Box Office e Mid Atlantic Films
Distribuidores: HBO - Home Box Office e HBO - Home Box Office Home Video
asd
Qualidade: HDTV
Tamanho: 4,79 Gb
Qtde de mídias: 7
asd
Download de Torrent e Legendas


Sex And The City - 1ª a 6ª Temporada

Atendendo ao seu pedido..."Sex and the City", todas as temporadas.
Vote e deixe seu comentário.
Abraços, Nolram...Enjoy!!!


Link para votar >>> TOP30

Link para votar >>> TOPINHO


Sex and the City (Sexo e a Cidade no Brasil), foi uma série popular americana, baseada num livro com o mesmo nome de Candace Bushnell. Foi originalmente transmitida pela cadeia HBO, de 1998 até 2004. Passada na cidade de Nova Iorque, a série focava nas relações íntimas de quatro mulheres que eram amigas, três das quais nos trinta, e uma, Samantha, nos seus quarenta. Uma comédia de situação com elementos de telenovela, a série focou muitas vezes assuntos relevantes como o estatuto da mulher na sociedade atual. Foi transmitida nos Estados Unidos da América entre 6 de Junho de 1998 a 2 de Fevereiro de 2004. A série, popular e de culto, teve seis temporadas, sendo a quinta encurtada pela metade devido à gravidez da atriz Sarah Jessica Parker, que interpretava Carrie.

Carrie Bradshaw trabalha como colunista de um jornal onde relata histórias sobre relações interpessoais e sexuais. Carrie vive em Manhattan, Nova Iorque. Conta sempre com as suas três amigas: Samantha Jones, a típica loura fatal que trabalha como relações-públicas e está sempre atrás de um bom partido sem compromissos; Charlotte York, que trabalha numa galeria de artes, e é a romântica e sensível que busca sempre longos relacionamentos, embora nunca consiga ter um; e Miranda Hobbes, advogada, racional, e a mais prática de suas amigas, sempre sabendo o que quer da vida (ou quase isso).


Elenco:

Sarah Jessica Parker
Kristin Davis
Cynthia Nixon
Kim Cattrall

Gênero: Comédia
Criado por: Darren Star
Emissoras: HBO (EUA), SIC (PT), Rede 21 (até 2005) (BR), Multishow e Fox Life (atualmente) (BR).
Transmissão original: 6 de Junho de 1998 até 22 de Fevereiro de 2004.
Quantidade de temporadas: 6
Duração: 28 min. (media entre todos os episódios) - 45 min. (maior) e 21 min. (menor)
Idioma: áudio inglês e legenda português
Formato dos arquivos: AVI e SRT
Tamanho:
1ª Temporada: 2,73 Gb
2ª Temporada: 4,09 Gb
3ª Temporada: 4,09 Gb
4ª Temporada: 4,09 Gb
5ª Temporada: 1,82 Gb
6ª Temporada: 5,61 Gb

Download de Torrent e Legenda - 1ª Temporada
Download de Torrent e Legenda
- 2ª Temporada
Download de Torrent e Legenda
- 3ª Temporada
Download de Torrent e Legenda
- 4ª Temporada
Download de Torrent e Legenda
- 5ª Temporada
Download de Torrent e Legenda
- 6ª Temporada



The Cleaner 1ª Temporada Adicionando - HDTV

Você já teve a sensação de estar assistindo a uma série que simplesmente está fora de época? Um programa que parece estar muito a frente do seu tempo? Bem, depois de assistir The Cleaner, você terá esta sensação seguidamente. Porque, apesar de William Banks ser um personagem tridimensional e humano, ele destoa de todos os protagonistas de TV americana na atualidade. A fase é de anti-heróis, especialmente na programação da TV paga. Os olhos de todos estão voltados para Dexter Morgan, Don Draper, Hank Moody, gangues de motoqueiros, prostitutas, vampiros. E, afinal, quem hoje em dia ainda fala com Deus?
Abraços, Dudu.

Link para votar >>> TOP30

Link para votar >>> TOPINHO

William Banks já salvou 257 pessoas viciadas em sexo, drogas e rock..., ops, jogos. Ele não é policial, não tem superpoderes. É um homem com uma missão: salvar outras pessoas que já foram problemáticas como ele. THE CLEANER (na tradução literal, "o faxineiro") conta a curiosa história de um cara que chegou ao fundo do poço e mudou de vida ao fazer um "pacto" com Deus - estão liberadas as comparações com Saving Grace.
Junto a uma turma de ex-junkies, o personagem de Benjamin Bratt (de Law&Order) é procurado por familiares de criaturas encalacradas. Por uma quantia, a turma da faxina se infiltra na vida do viciado e arma situações-limite elaboradíssimas. Daí para frente, é só partir para um período básico de rehab.

Elenco:
Benjamin Bratt (William Banks)
Grace Park (Akani Cuesta)
Esteban Powell (Arnie Swenton)
Kevin Michael Richardson (Darnell McDowell)
Amy Price-Francis (Melissa Banks)

Ficha técnica:
Produtores: Jack Clements e Tony Palermo
Estréia: 15/07/2008
Status: 1 Temporada, 13 Episódios
Gênero: Drama

Qualidade: HDTV
Tamanho: 350 Mb
Qtde de mídias: 1

Download de Torrent e Legenda - 1º Episódio

Download de Torrent e Legenda - 2º Episódio

Download de Torrent e Legenda - 3º Episódio

Download de Torrent e Legenda - 4º Episódio

Download de Torrent e Legenda - 5º Epsisódio

Download de Torrent e Legenda - 6º Episódio



Roma 1º e 2º Temporada Completa - HDTV

Galera, essa é imperdivel
mega produção HBO que
todos vcs sabem que é um
sucesso !!! não deixem de
baixar, presente de Natal
as duas temporadas !!!!!!
como era mesmo que eu
dizia ??? ata .... Baixem
Votem e Comentem !!!!!
Abraços ..::Fabinho::..


Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar -> TOPINHO





O ano é 52 antes de cristo. Quatrocentos anos depois da fundação da República, Roma é a menos saudável cidade do mundo, uma metrópole cosmopolita com um milhão de habitantes, epicentro de um império preguiçoso. A República foi fundada pelos princípios da divisão de poder e uma feroz competição individual, nunca permitindo que um único homem tivesse o controle absoluto. Mas agora, estes alicerces estão abalados, desgastados pela corrupção e pelos abusos. Depois de oito anos na guerra, os soldados Lucius Vorenus e Titus Pullo são envolvidos, contra a vontade, em eventos históricos que mudariam o rumo da Roma antiga. Uma minissérie que fala sobre amor e traição, mestres e escravos, maridos e esposas, Roma apresenta as crônicas de uma turbulenta era que testemunhou a queda de uma República e o nascimento de um Império.


Ficha Tecnica:
Ano de lançamento: 2005
País de origem: EUA
Estúdio: Sem informação
Direção: John Milius, William J. MacDonald e Bruno Heller
Roteiro: John Milius, William J. MacDonald e Bruno Heller
Produção: John Milius, William J. MacDonald, Bruno Heller, Franck Doelger, Anne Thomopoulos e John Melfi
Site oficial: http://www.hbo.com/rome/

Elenco:
Kevin McKidd
Ray Stevenson
Polly Walker
Kenneth Cranham
Tobias Menzies
Max Pirkis
Indira Varma
Kerry Condon
Lindsay Duncan
James Purefoy
Ciarán Hinds

Produtores:
William J. Macdonald
Bruno Heller
Franck Doelger
Anne Thomopoulos
John Melfi

Qualidade: DVDRip
1ªTemporada 4,5GB
2ªTemporada 4,5GB
Qtde de mídias: 2

Download de Torrents e Legendas - 1° Temporada

Download de Torrents e Legendas - 2° Temporada





Dexter 1ª e 2ª Temporadas Completas - 3ª Temp Adicionando HDTV

Atualizando com o último Ep. dessa Temporada, volta no 2° semestre de 2009, até lá pessoal.

Simplesmente viciei!!

Atualizando mais uma ótima série. Se gostarem comentem , pq eu tbm quero ver! E não esqueçam de votar! Abraços a todos, Neto.



Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar -> TOPINHO



Como um homem cujo trabalho é ajudar a solucionar os piores crimes de Miami durante o dia comete os mesmos atos brutais durante à noite? O que acontece numa cidade onde serial killers são perseguidos por um deles? Onde começa e termina a linha que separa um serial killer de um herói incomum?

Dexter
Julie Benz, Angel Batista, Erik King, Michael C. Hall,
Jennifer Carpenter, James Remar e Lauren Vélez

"DEXTER" é uma história cheia de reviravoltas sobre um especialista em medicina forense da polícia que passa parte de seu tempo perseguindo assassinos que ultrapassaram os limites da justiça. Mas será esse um caminho possível para um serial killer?

Interpretado por Michael C. Hall ("Six Feet Under"), Dexter é um personagem complexo cujo código moral e ações talvez sejam chocantes para alguns — e totalmente injustificáveis para outros. Na superfície, Dexter é um homem bom e charmoso. Durante o dia, ele é um especialista em sangue que trabalha ao lado da equipe da divisão de homicídios do departamento de polícia de Miami e vai além do seu trabalho para solucionar os assassinatos. Seu trabalho na verdade serve para ocultar sua verdadeira ocupação, a de serial killer, que consiste em matar aqueles que conseguiram escapar da polícia.

Logo se descobre as origens do seu comportamento: após ficar órfão aos 4 anos e guardar um traumático segredo, Dexter é adotado por Harry Morgan (James Remar, "North Shore", "Sex and the City"), um policial que reconhece as tendências homicidas dele e guia seu filho para mudar sua terrível paixão em dissecar humanos para algo mais construtivo.

Como todos os serial killers, o lado obscuro de Dexter é escondido das pessoas com quem ele passa mais tempo, principalmente daqueles que ele ama. Sua irmã Debra (Jennifer Carpenter, "O Exorcismo de Emily Rose"), que não desconfia de nada, é uma policial determinada, que sempre pede conselhos pessoais e profissionais para ele — desde sobre novos namorados até sobre uma série de mortes de prostitutas. A paixão por sua adorável namorada Rita (Julie Benz, "Buffy, a Caça Vampiros", "Angel"), uma mãe solteira, faz com que ele enfrente a normalidade da vida diária.

Durante o horário comercial, o Dexter "normal" se empenha enquanto trabalha ao lado do durão sargento Doakes (Erik King, "Oz"), que não faz questão de esconder seu desprezo por ele, da tenente Maria LaGuerta (Lauren Velez, "New York Undercover"), a chefe da divisão de homicídios da polícia, e do detetive Angel Batista (David Zayas, "Oz"), que ele praticamente considera o seu parceiro e que tem um faro especial pelos detalhes dos crimes.

» Ficha Técnica


ELENCO
Michael C. Hall (Dexter Morgan), Julie Benz (Rita Bennett), Jennifer Carpenter (Debra Morgan), Erik King (Sargento Doakes), Lauren Vélez (Tenente Maria LaGuerta), David Zayas (Angel Batista) e James Remar (Harry Morgan).

CRIADOR
James Manos Jr.

PRODUTORES/ESTÚDIO
John Goldwyn ("Forrest Gump", "Titanic"), Sara Colleton ("Live From Baghdad") e Clyde Phillips ("Suddenly Susan", "Boomtown")/Showtime Produtions e CBS/Paramount Television.

MÚSICA TEMA
Não disponível.

ESTRÉIA
EUA: 01/10/2006
BRASIL: 08/07/2007

STATUS
Série renovada; 3ª temporada - 36 episódios.

Qualidade: HDTV
Tamanho:
1ª Temporada: 4,09 Gb
2ª Temporada: 4,11 Gb
Qtde de mídias: 2



Download de Torrent e Legenda
- 1ª Temporada
Download de Torrent e Legenda
- 2ª Temporada
Download de Torrent e Legenda
- 3ª Temporada (Episódio 1)
Download de Torrent e Legenda
- 3ª Temporada (Episódio 2)
Download de Torrent e Legenda
- 3ª Temporada (Episódio 3)
Download de Torrent e Legenda
- 3ª Temporada (Episódio 4)
Download de Torrent e Legenda
- 3ª Temporada (Episódio 5)
Download de Torrent e Legenda
- 3ª Temporada (Episódio 6)
Download de Torrent e Legenda
- 3ª Temporada (Episódio 7)
Download de Torrent e Legenda
- 3ª Temporada (Episódio 8)
Download de Torrent e Legenda
- 3ª Temporada (Episódio 9)
Download de Torrent e Legenda
- 3ª Temporada (Episódio 10)
Download de Torrent e Legenda
- 3ª Temporada (Episódio 11)
Download de Torrent e Legenda - 3ª Temporada (Episódio Final)




Pushing Daisies 1ª Temporada Completa, 2ª Temporada Adicionando


NOVOS EPISÓDIOS
02x07 - Robbing Hood
02x08 - Comfort Food
02x09 - The Legend of Merle McQuoddy
02x10 - The Norwegians

'Você acredita em amor após a morte?'

Link para votar a TOP30
Link para votar a Nosso Top
Link para votar a TOPINHO

Sinopse
Pushing Daisies nos leva ao mundo de Ned (Lee Pace), um garoto que, aos 9 anos, 27 semanas, 6 dias e 3 minutos de vida, descobre que tem o dom de trazer mortos — sejam eles animais, frutas ou pessoas — de volta à vida. Porém, logo o herói descobre que há consequências para o uso do seu incrível dom. Se ele tocar a pessoa que ele reviveu novamente, essa pessoa morreria, e não poderia ser ressussitada. E se por acaso ele deixasse essa pessoa viver por mais de 60 segundos, outra pessoa morreria em seu lugar e se transformaria em um zumbi comedor de carne humana.Ele cresce, e depois de flagrado pelo detetive particular — que está mais para caçador de recompensas. — Emerson Cod (Chi McBride) enquanto usava seu dom acidentalmente, em um fugitivo de Emerson que despenca de um telhado, inicia uma sociedade com Emerson, e passa a trazer vítimas de assassinatos de volta à vida para descobrir quem as matou, e assim ganhar o dinheiro de traficantes colombianos.Mas, quando Ned está trabalhando em um lucrativo caso, percebe que está atrás do culpado pelo assassinato da própria namorada (Chuck). Embora quase o faça, Ned toca seu amor de infância, deixando-a viva, e dando início a um platônico e impossível amor.Agora Ned tem a oportunidade única de continuar seu romance com Chuck. Porém, nunca mais poderá tocá-la. Caso contrário, ela morreria e não poderia ser mais ressussitada.

Elenco
Lee Pace (Ned)
Anna Friel (Charlotte 'Chuck' Charles)
Chi McBride (Emerson Cod)
Jim Dale (Narrador)
Kristin Chenoweth (Olive Snook)
Ellen Greene (Vivian Charles)
Swoosie Kurtz (Lily Charles)
Field Cate (Young Ned)
Sammi Hanratty (Young Chuck)
Sy Richardson (Coroner)

Visão geral
Criador: Bryan Fuller
Status: 2 Temporadas, 22 Episódios (2007-????)
Estréia: 3 de outubro de 2007
Gênero: Comédia Romântica
Tempo de duração por episódio: 45 min

Downloads
Qualidade: HDTV
Tamanho 1ª Temporada: 1,07 Gb - 9 mídias
Tamanho 2ª Temporada: 350 Mb por episódio

Download de Torrent e Legenda - 1ª Temporada Completa

Download de Torrent e Legenda - 02x01 - Bzzzzzzzzz!
Download de Torrent e Legenda - 02x02 - Circus, Circus
Download de Torrent e Legenda - 02x03 - Bad Habits
Download de Torrent e Legenda - 02x04 - Frescorts
Download de Torrent e Legenda - 02x05 - Dim Sum Lose Some
Download de Torrent e Legenda - 02x06 - Oh Oh Oh... It's Magic
Download de Torrent e Legenda - 02x07 - Robbing Hood
Download de Torrent e Legenda - 02x08 - Comfort Food
Download de Torrent e Legenda - 02x09 - The Legend of Merle McQuoddy
Download de Torrent e Legenda - 02x10 - The Norwegians



X-Men Evolution - Série Completa TVRip - Dublada

Mais 1 desenho pra garotada de plantão, todas as temporadas do X-men dubladas, não percam... E Não esqueçam de deixar o VOTO e o Comentário... Abraços, Bozano...

E Não esqueçam de deixar em estado de "seeding" após terminarem o download por pelo menos 3 dias, para que outras pessoas também possam baixar...

Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar -> Nosso Top






X-Men: Evolution é uma série animada de televisão sobre os super-heróis da Marvel Comics, os X-Men. Foi o projeto inicial de Stan Lee e Jack Kirby sem alterações. Foi produzida por Boyd Kirkland (produtor de diversos episódios de Batman: The Animated Series) e Michael Wolf (produtor executivo de Uma Família da Pesada). A série era dirigida a crianças e adolescentes, por isso os produtores decidiram restaurar o antigo projeto, tornando muitos deles adolescentes (como Vampira e Noturno) ou simplesmente deixando-os mais novos (como Professor Xavier, Ciclope, Wolverine e Tempestade). X-Men: Evolution encerrou-se em 2003, com 52 episódios e um total de 4 temporadas e alguns outros episódios dando início a quinta temporada.
O desenho estreou no SBT, no mês de outubro de 2002, no programa Bom Dia & Cia, na época apresentado por Jackeline Petkovic, em comemoração à semana das crianças, e até hoje é exibido. A partir do dia 9 de agosto de 2007 passa a ser exibido das 2 e 20 até 3 horas da tarde com 2 episódios exibidos em sequência cronológica.mas voltou a ser exibido no Bom Dia & Cia que é apresentado por crianças e só é exibido um episodio por dia.

Ficha Técnica

Criadores: Boyd Kirkland e Michael Wolf
Gênero: Ação
Duração: 22 min.
Estúdio: Warner Channel

Qualidade: TVRip
Tamanho: 2.6 Gb (50 Mb por episódio)
Qtde de mídias: 5
Pessoal lembrando que não precisa baixar tudo de uma vez, ao abrir o torrent no seu programa (Recomendado Utorrent) você pode escolher o episódio que quer baixar...




Download de Torrent - 4 Temporadas Completas




Felicity - Complete Series


PEDIDO TORRENT-UP
Série Completa, 4 Temporadas
asd
Link para votar a TOP30
Link para votar a Nosso Top
Link para votar a TOPINHO
asd
Sinopse
Felicity Porter (Keri Russell), uma adolescente que acaba de se formar no colégio resolve ir para a Universidade de New York, após descobrir que Ben Covington (Scott Speedman), seu grande amor, irá estudar lá. Essa decisão irrita seus pais, que não concordam com a idéia de ter sua filha morando sozina numa cidade grande, mas mesmo assim, Felicity parte para New York na tentativa de ficar com Ben. Quando chega na cidade, Felicity descobre que Ben não faz idéia do que ela sente por ele, mas isso não a impede de continuar seguindo seu coração. Felicity conhece Julie (Amy Jo Johnson, “Power Rangers”) e Noel (Scott Foley), ambos tornam-se seus amigos. Noel é o supervisor do andar do dormitório de Felicity, o que os aproxima, de uma certa forma. Felicity divide seu quarto com Meghan (Amanda Foreman), uma gótica maluca, que esconde algo muito sinistro dentro de uma caixa. Ben divide o apartamento com Sean (Greg Grumberg, “Alias”), um inventor com idéias estranhas. E na história surgem Elena (Tangi Miller), uma garota muito esforçada e de forte personalidade, uma das melhores amigas de Felicity, que geralmente consegue o que quer e Javier (Ian Gomez), gerente do Dean & Deluca, lanchonete onde Felicity e Ben passam a trabalhar.
asd
Elenco
Kari Russell (Felicity Porter)
Scott Foley (Noel Crane)
Scott Speedman (Ben Covington)
Tangi Miller (Elena Tyler)
Greg Grunberg (Sean Blumberg)
asd
Visão geral
Criadores: J. J. Abrams e Matt Reeves
Status: 4 temporadas, 84 episódios (1998-2002)
Estréia: 20 de outubro de 1998 (Brasil)
Gênero: Drama
Tempo de duração por episódio: 45 min
asd
Downloads
Qualidade: DVDRip
Tamanho 1ª Temporada: 6,97 Gb - 22 mídias
Tamanho 2ª Temporada: 7,86 Gb - 23 mídias
Tamanho 3ª Temporada: 5,80 Gb - 17 mídias
Tamanho 4ª Temporada: 8,20 Gb - 22 mídias
asd
Download do Torrent e Legenda - 1ª Temporada Completa
Download do Torrent e Legenda - 2ª Temporada Completa
Download do Torrent e Legenda - 3ª Temporada Completa
Download do Torrent e Legenda - 4ª Temporada Completa


The Devil´s Whore 2008 HDTV - Mini-Série

4º e último adicionado...

Nota no IMDb: 7,8

Pessoal nova mini-série britânica, com uma história muito interessante, não deixem de conferir... E Bora Votar e Comentar pessoal... Abraços, Bozano...


Link para Votar > TOP30

Link para Votar > TOPINHO





The Devil's Whore conta a história dos eventos que abalaram a Inglaterra no século 17, quando diferenças políticas se tornaram revolução e Guerra Civil, e a História da Inglaterra mudou para sempre. A história é contada através de uma aristocrata, Angelica Fanshawe (Andrea Riseborough), e não é somente de significância política e histórica, mas de amor, perdas, assassinato, coragem e traição. Assista o trailer. E... tem o John Simm, de Life on Mars, no elenco.

Elenco:
Andrea Riseborough (Angelica Fanshawe)
John Simm (Edward Sexby)
Dominic West (Oliver Cromwell)
Peter Capaldi (Charles I)
Jeremy Crutchley (Toop)
Michael Fassbender (Thomas Rainsborough)
Tom Goodman-Hill (John Lilburne)
Robert Hobb (Man with whip)

Ficha Técnica:
Criadores: Martine Brant e Peter Flannery

Status: 1 Temporada, 4 Episódios
Estréia: 19/11/2008
Gênero: Drama / História / Guerra


Detalhes adicionais:
Tempo de duração por episódio: 60 min
País: E.U.A. / Grã-Bretanha
MOVIEmeter*: ▲7% desde a semana passada
Produtores: Company Pictures, HBO Films e Power
Distribuidor: Channel 4 Television Corporation

Dados dos arquivos:
Qualidade: HDTV
Tamanho: 550 Mb
Qtde de mídias: 1




Download de Torrent e Legenda - 1° Episódio

Download de Torrent e Legenda - 2º Episódio

Download de Torrent e Legenda - 3º Episódio

Download de Torrent e Legenda - 4º Episódio


The Last Templar - Mini-série Adicionando


ESTRÉIA NO TORRENT-UP
01x02 - Part Two
asd
Link para votar a TOP30
Link para votar a Nosso Top
Link para votar a TOPINHO
asd
Sinopse
The Last Templar (O Último Templário) é uma minisérie canadense de quatro horas de duração, baseada no livro lançado em 2005 por Raymond Khoury. No Museu Metropolitano de Nova Iorque, quatro cavaleiros trajados com roupas do século XII invadem uma exposição de tesouros do Vaticano e roubam um misterioso artefato medieval. A arqueologista Tess Chaykin (Mira Sorvino) e o agente do FBI Sean Daly (Scott Foley) se engajam numa investigação por três continentes à procura do inimigo e do 'segredo perdido dos Cavaleiros Templários'.
asd
Elenco
Mira Sorvino (Tess Chaykin)
Victor Garber (Monsenhor De Angelis)
Kenneth Welsh (Bill Vance)
Anthony Lemke (Clive Edmonston)
Danny Bianco Hall (Plunkett)
asd
Visão geral:
Escritora: Suzette Couture
Status: Mini-série em 2 capítulos (2009-2009)
Estréia: 25 de janeiro de 2009
Gênero: Ação
Tempo de duração por episódio: 120 min
asd
Downloads
Qualidade: HDTV
Tamanho: 700 Mb por Episódio
asd
Download do Torrent e Legenda - 01x02 - Part Two


Eu, A Patroa e as Crianças - 1ª Temporada Completa e 2ª Temporada HDTV Dublado Adicionando...

Pessoal repostando novamente essa série que foi uma das mais pedidas e baixadas aqui do Torrent-up... Espero que gostem e em breve colocaremos os próximos episódios e as novas temporadas... Não deixem de agradecer deixando os seus votos, a equipe agradece... Bjux!

Ao terminar não tire o torrent do programa, deixe ele em estado de "seeding" pelo menos 3 dias...Para que outras pessoas possam baixar também...

Link para Votar -> Nosso Top

Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar -> TOPINHO




Michael Kyle é um homem carinhoso, casado com Jay Kyle, uma mulher bonita e próspera, e pai de três crianças saudáveis. Típica família feliz? Não para Michael. Ele gostaria que toda sua família tivesse um comportamento diferente. Para ele, seu filho mais velho Michael Kyle Jr teria que curtir os clássicos de Michael Jackson e Barry White, não bandas de rap com nomes ameaçadores; Sua filha adolescente, Claire Kyle, seria doce e ainda brincaria de boneca, ao invés de ser temperamental e usar roupas curtas e maquiagem para impressionar os
garotos da escola; E a filha caçula chamada Kady seguiria tudo que o papai falasse, ao invés de contestá-lo e impor suas vontades. Michael acha que sua mulher deveria ser a típica dona de casa e mãe zelosa, daquelas que passam o dia todo cuidando da casa e dos filhos, preparando o jantar para quando todos chegarem, e não uma trabalhadora em ascensão, que acaba de receber um convite para ficar no escritório em período integral. Sua maior realização é ver a família reunida à mesa, mesmo que na maior gritaria e com discussões entre as crianças. Ele vai lutar para ter tudo isto, mesmo que o conceito de família seja muito diferente no mundo de hoje.

Elenco

Damon Wayans como Michael Richard Kyle: Michael é um pai carinhoso, porém adora fazer piadas de tudo que acontece. É careca, muito malandro e dono das Transportadoras Kyle. Teve Claire e Junior quando ainda era adolescente, mas junto com sua esposa, conseguiu abrir um negócio que o sustentará por toda a sua vida.

Tisha Campbell Martin como Janet Marie Kyle: É uma mãe carinhosa e atenciosa. É muito competitiva e sensível, que ela expressa com gritos e berros. Quando está aborrecida com seu marido, ela o chama pelo seu nome completo.

George O. Gore II como Michael Richard Kyle Jr: É o mais velho dos três filhos de Jay e Michael, possui uma cabeça enorme, mas na maioria das vezes, não apresenta grande inteligência, mas no fundo (bem no fundo), é um garoto muito esperto. Atualmente mora na garagem de sua
casa, por ter se relacionado sexualmente com Vanessa na cama de seus pais, e conseqüêntemente tê-la engravidado.

Jennifer Nicole Freeman e Jazz Raycole (1ª Temporada) como Claire Marie Kyle: Filha do meio do casal Kyle, é muito bonita e vaidosa, mas não possui muita esperteza. Namora Tony, um menino ingênuo e muito religioso.

Parker Mckenna Posey como Kady Melissa Jheny Spilken Kyle: Caçula dos três filhos, apresenta ser muito esperta na primeira temporada, mas essa inteligência diminui a cada vez que cresce na série. Nas últimas temporadas, mostra ser a namoradinha de Franklin.

Noah Gray-Cabey como Franklin Aloysius Mumford: Um menino prodígio, é muito inteligente, mas tem dificuldade para se socializar com outras crianças de sua idade. Ama Kady, a ponto de ir na escola em série de acordo de sua idade, só para ficar ao lado sua grande paixão.

Meagan Good e Brooklyn Sudano como Vanessa Scott Kyle: Atual esposa de Júnior, se relacionou sexulamente com ele e mora hoje com Júnior na garagem dos Kyle. É filha de Calvin e Jasmine.

Na terceira temporada, Meagan Good foi introduzida como a nova namorada de Junior, Vanessa Scott. No primeiro episódio da quarta temporada, por razões desconhecidas, Meagan Good foi substituída por Brooklyn Sudano, filha da cantora popular dos anos 70, Donna Summer, que, diferentemente do papel de Claire, não havia qualquer referência à mudança.

Ficha Técnica

Criação:Damon Wayans e Don Reo
Produção: Damon Wayans, Damien Wayans, Dean Lorey, Don Reo e David Hamburger
Gênero: Comédia
Duração de cada Episódio: 21 min.

Qualidade: HDTV
Tamanho: 1.89 Gb em ambos (170 Mb cada 1)
Qtde de mídias: 6



Download de Torrent - 1ª Temporada Completa HDTV

Download de Torrent
- 2° Temp. Eps. 01 ao 11 HDTV


Jaspion - Complete Series


ESTRÉIA NO TORRENT-UP
Série Completa, 1 Temporada
[DUBLADO]
asd
'Justice Champion.'
asd
Link para votar a TOP30
Link para votar a Nosso Top
Link para votar a TOPINHO
asd
Sinopse
A saga de Jaspion se inicia quando o sábio Edin (Edgin, na versão original japonesa) encontra o garoto entre os destroços de uma nave na qual seus pais morreram juntos por causa de um acidente. Edin cria Jaspion por vários anos sabendo que este seria o guerreiro celestial encarregado de destruir o mal criado por Satan Goss. Jaspion, já na adolescência, compreende o seu destino e aceita de Edin as armas e a andróide Anri que seu mentor construiu para esse confronto contra Satan Goss. Ele seria encarregado de encontrar os pedaços da Bíblia Galáctica (que havia se espalhado pelo Universo após o Planeta ancestral de Edin ter sido destruído por um cometa) e destruir o império de Satan Goss. Entre as suas armas estava a armadura Metaltex, que aparecia a um comando mental seu, e a nave Daileon, que também se transformava em um enorme robô gigante. Em seus vários combates, Jaspion e Anri fizeram vários aliados, como a pequena alienígena Miya, o agente da polícia espacial Boomerman (Boomerang, no original) e o professor Nambara. Num dia, Jaspion monitorava o planeta Terra e um feixe de luz quase o cega. Edin diz que aquilo era o sinal que estava presente na Bíblia Galáctica, e que ele é o guerreiro escolhido para juntar cinco crianças e um bebê que farão surgir o Pássaro Dourado, capaz de derrotar Satan Goss. Jaspion aceita a nova missão e vai em busca das crianças. A luta chega ao seu auge quando Jaspion enfrenta MacGaren (Mad Galant, no original), filho de Satan Goss, de igual para igual. Jaspion liquida MacGaren com um ataque certeiro com sua Cosmic Laser. MacGaren chama pelo seu pai antes de morrer, o que deixa Satan Goss furioso com Jaspion e pronto para a luta final. A luta se torna intensa, mas Edin se sacrifica ao tentar segurar Satan Goss para que Jaspion juntasse o bebê e as cinco crianças irradiadas pela luz. Jaspion sabia que ainda não tinha encontrado o bebê e tenta se vingar da morte de seu mentor numa luta decisiva dentro de Daileon contra Satan Goss. Durante a luta o Pássaro Dourado aparece e se torna uma espada gigante para ser usada por Daileon. Eles continuam a lutar mas, quando Daileon tenta executar o movimento que Jaspion usa para acabar com seus inimigos, o golpe Daileon Cosmic Laser, Satan Goss se esquiva e Daileon não consegue acabar com a luta. Um enorme terremoto surge e o chão se divide em dois, de onde sai um ovo que emana a luz dourada que dá à espada de Daileon a força suficiente para derrotar Satan Goss. Satan Goss fica paralisado pela luz irradiada pelo ovo dourado, possibilitando assim que Daileon acerte o golpe final Daileon Cosmic Laser. A vitória é conseguida com muito custo e Jaspion vê que dentro do ovo estava um bebê. Ele e Anri decidem cuidar da criança, assim como Edin fez com ele.
asd
Elenco
Hikaru Kurosaki (Jaspion) Dublador: Carlos Takeshi
Kiyomi Tsukada (Anri) Dublador: Denise Simonetto e Cecília Lemes
Atsuko Koganezawa (Miya) Dublador: Suzana Lakatos
Noburu Nakatani (Edin) Dublador: Borges de Barros
Hiroshi Watari (Boomerman) Dublador: Carlos Laranjeira
asd
Visão geral
Diretor: Akihira Tojo
Status: 1 Temporada, 46 Episódios (1985-1986)
Estréia: 15 de março de 1985
Gênero: Aventura
Tempo de duração por episódio: 30 min
asd
Download
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 9,72 Gb - 46 mídias
asd
Download do Torrent - 1ª Temporada Completa



Generation Kill - Mini-série Completa


ESTRÉIA NO TORRENT-UP
Mini-série Completa
asd
'A nova face da guerra americana.'
asd
Link para votar a TOP30
Link para votar a Nosso Top
Link para votar a TOPINHO
asd
Sinopse
A rede de televisão por assinatura HBO produziu uma minissérie de 7 horas, baseada no livro de Evan Wright sobre suas experiências como um repórter embarcado com o 1o. Batalhão de Reconhecimento da Marinha dos Estados Unidos durante a primeira fase da Invasão do Iraque em 2003.
asd
Elenco
Alexander Skaesgard (Sargento Brad 'Iceman' Colbert
James Ransone (Capitão Josh Ray Person)
Lee Tergesen (Evan 'Scribe' Wright)
Jon Huertas (Sargento Antonio 'Poke' Espera)
Stark Sands (Soldado Nathaniel Fick)
asd
Visão geral
Criador: David Simon e Ed Burns
Escritor: Evan Wright
Status: Mini-série em 7 capítulos (2008-2008)
Estréia: 13 de julho de 2008
Gênero: Guerra, Drama
Tempo de duração por episódio: 68 min
asd
Download
Qualidade: HDTV
Tamanho: 1,4 Gb - 7 mídias


Planeta dos Macacos - A Série Completa DVDRip

Pessoal para os pessoal da nostalgia, aqui está uma série que foi muito cultuada em sua época, não percam... E Não esqueçam de deixar o Voto e o Comentário... Abraços, Bozano...

Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar -> Nosso Top

Link para Votar -> TOPINHO



Planeta dos Macacos (”Planet of the Apes“) foi uma curta série televisiva de ficção que foi ar na rede CBS americana em 1974. Ele tinha como estrelas Roddy McDowall, Ron Harper e James Naughton (Mark Lenard foi uma estrela convidada em quase todos os episódios como o terrível General Urko, e McDowall já tinha feito o papel do símio Cornelius no filme da década de 60). Baseada no filme de mesmo nome de grande sucesso de 1968, ela teve apenas catorze episódios produzidos (com somente 13 sendo inicialmente televisados), tendo sido cancelada na primeira temporada devido aos baixos índices de audiência, principalmente pela concorrência direta com séries de sucesso da NBC como “Sanford and Son” e “Chico and the Man“.
A série, fixada em 3085 (na abertura o contador pára em 14 Jun deste referido ano), começa com a queda de uma nave espacial da NASA, que viaja em 19 Ago 80, na Terra. Ela é tripulada por três astronautas, um dos quais acaba morrendo durante o acidente. Os outros dois ficam inconscientes e são resgatados por um homem que os carrega para um velho abrigo de bombas. Após lerem um livro entregue por este homem com textos e imagem históricas da Terra do ano de 2500, os dois astronautas ficam convencidos de que estão, na verdade, em um futuro da Terra.O acidente é também testemunhado por um jovem chimpanzé que conta tudo a seu pai, um funcionário da aldeia próxima, que alerta as autoridades. O macaco conselheiro Dr. Zaius (uma analogia ao personagem do filme original) observa que já havia ocorrido um outro incidente semelhante dez anos antes, e ordena que o chefe dos gorilas, General URKO (Mark Lenard), encontre os forasteiros e os traga de volta vivos (Dr. Zaius quer descobrir o máximo que puder sobre os seres humanos antes de serem eventualmente mortos). Entretanto, por não confiar nos métodos do General URKO para seguir suas ordens e trazer de volta os humanos vivos, ele envia o seu recém-contratado assistente chimpanzé Galen (Roddy McDowall, que fez o papel de Cornelius e César na maioria das versões do filme).

Elenco

Roddy McDowall (Galen)
Ron Harper (Alan Virdon)
James Naughton (Pete Burke)
Mark Lenard (Urko)
Booth Colman (Zaius)
Eldon Burke (Chilot)

Ficha Técnica

Criador: Jim Byrnes
Duração: 60 min. cada Episódio
Estúdio: 20th Century Fox Television
Produção: Stanley Hough
Trilha Sonora: Lalo Schifrin e Earle Hagen

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 4.7 Gb
Qtde de mídias: 3



Download de Torrent e Legendas - Seriado Completo



Maysa . Quando Fala o Coração - Mini-série Completa


ESTRÉIA NO TORRENT-UP
Mini-série Completa

'Quando fala o coração.'

Link para votar a TOP30
Link para votar a Nosso Top
Link para votar a TOPINHO

Sinopse
Da menina sapeca à mãe, mulher rebelde e em busca de seus sonhos. Da época do rádio até o predomínio da televisão. A minissérie cobre toda a vida da cantora Maysa Matarazzo, e, por meio dela, é possível obter um panorama da vida brasileira no período dos anos 50, 60 e 70. No começo dos anos 50, quando a cantora ainda é uma criança, vêem-se famílias conservadoras da alta sociedade. À medida que Maysa cresce, é possível ver as mudanças pelas quais o Brasil passou nesse tempo. O comportamento devia ser “adequado”, pois havia uma cobrança muito grande para isso, tanto que Maysa foi enviada para um internato quando criança para ter uma educação digna de jovens de seu nível social. Chegam os anos 60 e, com eles, começam as mudanças. Maysa, porém, já estava adiantada há muito tempo. Não era a menina que seus pais imaginavam, mas a que ela mesma havia criado. Seguia seus sonhos e se afirmava como uma mulher independente. Como era independente, não recebia pensão depois de divórcio ou não. Não se cansava e buscou várias novidades. Foi para a Europa seguir sua carreira e fugir da fama que lhe perseguia. Encontrou um amor e por lá ficou. Voltou e os anos 70 apareceram meio de surpresa. O sucesso continuava e o país se modernizava, enquanto isso. Era tempo do milagre econômico e as vendas de discos de Maysa se mantinham sustentáveis. No Brasil, ela abraçou de vez a carreira televisiva. Arriscou-se até em telenovelas, já famosas pela qualidade e popularidade.

Elenco
Larissa Maciel (Maysa Figueira Monjardim)
Pablo Bellini (Miguel Azanza)
Melissa Vettore (Gabriela)
Simone Soares (Nina)
Beto Matos (Régis)

Visão geral
Diretor: Jayme Monjardim
Status: Mini-série em 9 capítulos (2009-2009)
Estréia: 5 de janeiro de 2009
Gênero: Drama
Tempo de duração por episódio: 30-45 min

Downloads
Qualidade: TVRip
Tamanho: 5,06 Gb - 9 mídias

Download do Torrent - Mini Série Completa



Everwood - Complete Series


ESTRÉIA NO TORRENT-UP
Série Completa
asd
'Everwood está em algum lugar entre pai e filho.'
asd
Link para votar a TOP30
Link para votar a Nosso Top
Link para votar a TOPINHO
asd
Sinopse
Everwood é uma charmosa e pitoresca cidadezinha situada entre os belos picos de Rocky Mountains, no Colorado. Tudo parece nunca mudar em Everwood, até o dia em que a família Brown chega ao local em busca de um lugar para reencontrar a si mesma. A chegada da família Brown em Everwood, afeta o estilo de vida dos moradores da cidade. A vida do Dr. Andrew “Andy” Brown muda para sempre após a morte de sua querida e amada esposa. Até aquele momento, ele era um renomado neurocirurgião, cuja carreira sempre se sobrepôs às obrigações com a família. Após o acidente, ele precisa encarar, sozinho, a responsabilidade de criar duas crianças: Delia de 9 e Ephram de 15 anos. Para enfrentar esta nova realidade, Dr. Brown troca o agito da cidade de Nova Iorque pelos ares calmos e tranqüilos de Everwood. As crianças, profundamente sensibilizadas com a morte da mãe, enfrentam a mudança de forma distinta. Delia se ajusta rapidamente ao novo lugar, assistindo a complicada relação de seu irmão com o pai. Já Ephram se mostra ressentido com as atitudes do pai, que sempre colocou a carreira em primeiro lugar e que agora desejava mudar tudo. Quando Andrew abre uma clínica pública para atender os cidadãos de Everwood, o povo da cidade pensa que o médico está perdendo o senso da razão. Mas isso não impede que Edna peça um emprego como enfermeira e gerente do lugar. Quem mais se incomoda com a clínica de Andrew é o filho de Edna, Dr. Harold Abbott, até então o único médico da cidade. Harold rapidamente proíbe seus filhos, Amy de 15 anos e Bright de 17, de se envolverem com a família Brown. Mesmo assim, Ephram e Amy se tornam amigos e ele descobre a verdade sobre o namorado da garota, Colin Hart. Mr. Irv, o motorista do ônibus escolar, assiste a tudo e aos poucos percebe que as tradições locais estão transformando do dia para a noite. O que ninguém percebe, na verdade, é como a morte de uma mulher trouxe tantas mudanças, não apenas para o amado marido que se mudou em busca de consolo, mas também para pessoas que ele nunca conheceu. A clínica começa a receber seus clientes e os segredos da cidade são revelados um a um. Andrew percebe que a mudança para Everwood foi o primeiro passo para reencontrar sua família. Aos poucos a cidade começa a confiar nas habilidades do médico e Andrew procura manter a promessa de ser um bom pai. Embora seja um experiente neurocirurgião, Andy ainda precisa aprender a ser pai e entender as pequenas coisas da vida.
asd
Elenco
Treat Williams (Dr. Andrew 'Andy' Brown)
Gregory Smith (Ephram Brown)
Emily VanCamp (Amy Abbott)
Debra Mooney (Edna Harper)
John Beasley (Irv Harper)
Vivien Cardone (Delia Brown)
Chris Pratt (Bright Abbott)
Tom Amandes (Dr. Harold Abbott)
asd
Visão geral
Criador: Greg Berlanti
Status: 4 Temporadas, 89 Episódios (2002-2006)
Estréia: 16 de Setembro de 2002
Gênero: Drama
Tempo de duração por episódio: 45 min
asd
Downloads
Qualidade: DVDRip
Tamanho 1ª Temporada: 8,04 Gb - 23 mídias
Tamanho 2ª Temporada: 7,85 Gb - 22 mídias
Tamanho 3ª Temporada: 7,46 Gb - 22 mídias
Tamanho 4ª Temporada: 7,50 Gb - 22 mídias
asd
Download de Torrent e Legenda - 1ª Temporada Completa
Download de Torrent e Legenda - 2ª Temporada Completa
Download de Torrent e Legenda - 3ª Temporada Completa
Download de Torrent e Legenda - 4ª Temporada Completa