Você leva horas baixando um arquivo e no final o miserável está com senha? Que m… hein? Pois bem, vou tentar passar abaixo um meio de burlar o Winrar. O processo só pode ser feito se dentro do arquivo .rar ou .zip contiver somente 1(um) arquivo de qualquer extensão. O método fica mais fácil se o arquivo dentro da pasta .rar for grande. Quanto menor o tamanho do arquivo mais difícil de burlar o programa. Vamos lá:
1º Passo - Você abre o “bendito” arquivo zipado com senha.
2º Passo - “Engane” o programa! Clique para descompactar em uma pasta qualquer. Não digite nenhuma senha. Apenas aperte OK. 3º Passo - Agora vem a parte difícil. Espere a extração chegar até aproximadamente 99% e pause a extração. Até chegar lá, sugiro que coloque o Winrar para trabalhar com prioridade baixa. Vai facilitar no processo. Mais como? Aperte o velho (Ctrl + Alt + Del) - Siga até a aba “processos” - Enconte o Winrar.exe e com o botão direito do mouse defina sua prioridade baixa.
4º Passo - Bom, com o Winrar pausado em 99% você poderia se perguntar: Onde estaria os 99% do meu arquivo? Em algum lugar ele deve estar, correto? E o lugar é esse aqui: C:/Documents And Settings/NOME DO SEU PC/Local Settings/Temp. Você então encontrará vários arquivos e pastas iniciadas por Rar$. Ache a pasta que contém seu arquivo descompactado.
5º Passo - Faça uma cópia do arquivo que encontrou e prepare a munheca, pois você terá que ser um pouco rápido.
6º Passo - Cole o arquivo numa pasta criada no DeskTop (ou outra de sua preferência). Enquanto o processo de “colagem” estiver em andamento, vá até o Winrar e de o continue a extração que estava pausada em 99%.
7º Passo - Cancele todos os erros que surgirem e finalize o Winrar. Algumas pessoas se conformam em usar o arquivo 99% completo que colou na pasta do DeskTop. Mas se você voltar a antiga pasta: C:/Documents And Settings/NOME DO SEU PC/Local Settings/Temp/Rar$…/. Você vai dar de cara com o arquivo 100% descompactado!
terça-feira, 8 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário