segunda-feira, 21 de julho de 2008

nirvana

baixar-Filmes/E-BOOK/Documentários-Nirvana-Kurt Cobain-Rmvb-Legendado - SendMeRSS

Sábado, 19 de Julho de 2008 Classic Albums - Nirvana Nevermind - 1991-2005


Ano: 2005
Formato: Rmvb
Qualidade: Dvd/Rip
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 268 Mb
Duração: 74 Minutos


1-Parte 97Mb
2-Parte 97Mb
3-Parte 83Mb


"Nevermind" e as músicas de Kurt Cobain transformaram a indústria musical de dentro para fora, sem fazer concessões, sem divulgação da gravadora ou superexposição na mídia.
Este programa explica a trajetória do Nirvana até a gravação de "Nevermind", o efeito que o disco provocou no mundo da música e nos próprios membros da banda, e por que até os dias de hoje, ele ainda é considerado um marco na história do rock. Através de entrevistas inéditas com as pessoas envolvidas, vamos conhecer a história da banda desde o início, quando assinaram seu primeiro contrato com a "Sub Pop", um selo independente de Seattle, antes de chamar a atenção das grandes gravadoras com o lançamento do primeiro disco, "Bleach".


Abou a Son - Kurt Cobain - 2006



Ano: 2006
Formato: Rmvb
Qualidade: Dvd/Rip
Áudio: Inglês-legendado
Tamanho: 326Mb
Duração: 96 Minutos

1-Parte

2-Parte

3-Parte
4-Parte



Uma íntima e meditação que se deslocam sobre o falecido músico e artista Kurt Cobain, baseado em mais de 25 horas de entrevistas realizadas anteriormente inédito audiotaped Cobain com a música registou a jornalista Michael Azerrad para seu livro Come As You Are: The Story of Nirvana." No filme, Kurt Cobain reconta sua própria vida - a partir de sua infância e adolescência de seus dias de descoberta musical e, mais tarde relações com explosivos fama - e muitas vezes piercing oferece insights sobre sua vidaO filme conta ainda com fotografias de Charles Peterson, daquela época. Com músicas que influenciaram Kurt Cobain, de David Bowie a REM, de Butthole Surfers a Mudhoney.

Através de Kurt Cobain's expondo, vemos também um retrato de um momento específico na história americana, de uma geração de indivíduos que cresceram no meio da wrenching convulsões sociais e culturais da década de 1970 e 1980. Em parte, porque sua própria história era tão semelhante à grande parte da sua audiência, e devido ao requintado pureza de sua própria fúria, Kurt Cobain veio a ser conhecido como um porta-voz de sua geração. Embora Cobain nunca abraçaram esta etiqueta, o filme deixa claro que ele foi uma figura pensadas e introspectiva, e que estas mudanças societais e culturais tiveram uma enorme e profunda influência sobre sua vida e arte.






Trilha Sonora - Filme kurt cobain - About A Son - OST






01. Overture - Steve Fisk/Benjamin Gibbard
02. Never Intended - Arlo Guthrie

03. Motorcycle Song, The - Arlo Guthrie

04. Eye Flys - Melvins

05. Punk Rock - Melvins
06. Banned In D.C. - Bad Brains

07. Up Around The Bend - Creedence Clearwater Revival

08. Put Some Sugar On It - Half Japanese

09. Sun Of A Gun - The Vaselines
10. Graveyard - Butthole Surfers

11. Hardcore Was Dead - Butthole Surfers

12. Owner's Lament - Scratch Acid

13. Touch Me I'm Sick - Mudhoney

14. Car Radio - Mudhoney

15. Passenger, The - Iggy Pop

16. Bourgeois Blue, The - Lead Belly

17. New Orleans Intrumental No. 1 - R.E.M.

18. Limelight, The - R.E.M.

19. Man Who Sold The World, The - David Bowie

20. Museum - Mark Lanegan

21. Indian Summer - Benjamin Gibbard



Ano: 2006
Formato: MP3

Tamanho: 52Mb

Link




Kurt Cobain - Vida e Morte de um Mito - 2004



The Early Life of a Legend

Ano: 2004
Formato: Rmvb
Qualidade: Dvd/Rip
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Direção: Packed With
Tamanho: 295Mb
Duração: 86 Minutos
1-Parte 99Mb

2-Parte 99Mb

3-Parte 94Mb


Quando Kurt Cobain se suicidou, em abril de 1994, garantiu seu lugar na
história ao mesmo tempo em que privou toda uma geração de seu maior her≤i. A
voz de uma geração falava a verdade e ele não estava blefando na cruel
honestidade de suas letras.
Cobain se juntou desde entπo, a um seleto grupo de lendários músicos de rock solidamente estabelecidos, tais como Jim Morrison, Jimi Hendrix e John Lennon.
Este documentário detalha os primeiros anos da vida de Kurt, desde os tempos de infancia, numa pequena cidade no estado de Washington, até os breves momentos que experimentou o superestrelato que se seguiu ao lançamento do clássico multiplatinado Nevermind. Esta é a história de um dos maiores ícones da música.
A problemática e breve existência de Kurt Cobain. Uma história pouco contada dos anos de formarção deste músico excepcionalmente talentoso. Documenta sua luta na infancia e como estes eventos ajudaram a definir o formato do movimento grunge, uma forτa criada por Kurt Cobain praticamente sozinho, rompendo as fronteiras da música para sempre. Repleto de entrevistas com aqueles que o conheceram melhor (Parentes, Músicos, Amigos); Este documentário aponta as cameras para onde elas jamais espreitaram antes, dando a Kurt o recolhimento que ele tanto merece.



Últimos Dias - Last Days - 2005


Ano: 2005
Duração: 97 Minutos
Formato: RMVB
Tamanho: 234 Mb
Áudio: Espanhol-Legendado(português)
Direção: Gus Van Sant

1-Parte
61Mb

2-Parte
61Mb

3-Parte
61Mb

4-Parte
58Mb

Last Days é uma meditação de Gus Van Sant sobre os demónios interiores que atormentam um jovem músico talentoso, mas perturbado, nas últimas horas da sua existência.
Blake (Michael Pitt) é um artista introspectivo, prostrado pelo peso do sucesso, que o conduziu a uma solidão sem fim. Refugiado numa casa no meio de um bosque, tenta fugir à sua vida, às pessoas que o rodeiam, aos amigos que o procuram a pedir favores ou dinheiro, às suas obrigações.
Last Days segue Blake nas suas últimas horas, um fugitivo da sua própria vida.
É um filme sobre as últimas horas de uma estrela do rock, dedicado ao maior ícone do movimento grunge, Kurt Cobain, líder do Nirvana .


Kurt and Courtney - Documentário - 1998


Ano: 1998
Formato: Rmvb
Qualidade: Dvd/Rip
Duração: 95 Minutos
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 312 Mb


1-Parte

2-Parte
3-Parte
4-Parte


O documentário, produzido em 1998 e inspirado no livro Who Killed Kurt?, escrito pelo pai de Courtney Love, levanta suspeitas sobre o suicídio do líder do Nirvana, Kurt Cobain.
Recheado de depoimentos, o DVD vasculha o passado do astro pelo circuito underground de seattle a fim de encontrar uma resposta concreta.
Intrigas, contradições e conspirações reforçam as suposições do autor, o britânico Nick Broomfield, que podem ser conferidas nesse desafiador documentário.






Mais Pesado Que o Céu


O Livro conta a história de Kurt Donald Cobain que foi um músico norte-americano, mais conhecido por ser o vocalista e compositor da banda Nirvana, dos arredores de Seattle, Washington, Estados Unidos. Cobain formou o Nirvana juntamente com o baixista e amigo Krist Novoselic em 1987. Em dois anos, a banda fixou-se como um dos principais grupos do cenário local.





E-Book
Tamanho: 1,40 MB
Formato: PDF


Download

Nenhum comentário: