domingo, 6 de dezembro de 2009

pc

04/02/2007, 11:47 H
já aconteceu algo parecido comigo e consegui resolver graças ao pessoal de suporte da Positivo Informatica que me enviou o seguinte e-mail:


Prezado Senhor,

Para instalar o driver da placa de captura em seu PCTV, siga os passos abaixo:
- Coloque o Recovery CD-Rom (PCTV) na unidade de CDs;
- Na tela que lhe perguntam O que você deseja fazer? clique no X vermelho para sair;
- Abra Meu computador e clique na guia Ferramentas;
- Entre em Opções de pasta e clique na guia Modo de exibição;
- No quadro Configurações avançadas marque a opção Mostrar pastas e arquivos ocultos;
- Clique em OK;

- Abra o Windows Explorer e clique na unidade D: em seguida, siga clicando nas seguintes pastas:
- $OEMicrosoft>$1>SYSPREP>DRIVERS>TV, dê dois clique no arquivo INSTALLDRIVER e prossiga com a instalação.

Para realizar a reinstalação do programa (PCTV) através do cd Recovery, será necessário seguir os passos abaixo:
- Coloque o Recovery CD-Rom (PCTV) na unidade de CDs;
- Na tela que lhe perguntam O que você deseja fazer? clique no X vermelho para sair;
- Abra Meu computador e clique na guia Ferramentas;
- Entre em Opções de pasta e clique na guia Modo de exibição;
- No quadro Configurações avançadas marque a opção Mostrar pastas e arquivos ocultos;
- Clique em OK;

- Abra o Windows Explorer e clique na unidade D: em seguida, siga clicando nas seguintes pastas:
- $OEMicrosoft>$1>SYSPREP>SOFTWARES>TVFLEET e dê dois cliques no arquivo SETUP.EXE (Computadorzinho azul);
- Prossiga com a instalação do software.

Após a instalação do programa, realize o seguinte processo:
- Na unidade D: dentro da pasta SOFTWAREs, clique com o botão direito do mouse em cima da pasta AVERTV e clique em Copiar;
- Abra a unidade C:, em seguida abra a pasta Arquivos de programas, no lado direito da tela, onde se localizam todas as pastas de programas, clique com o botão direito do mouse em algum lugar em branco e clique em Colar:
- Caso apareça a mensagem informando a substituição de arquivos, clique em Sim pra todos;
- Após a conclusão deste processo, inicialize o software que estará na área de trabalho.

Estamos a disposição para eventuais dúvidas que se façam necessárias.

Atenciosamente,

Equipe de suporte
Positivo Informática.
suporte.info@positivo.com.br


Nota: É necessario o CD de recuperação do Windows que vem junto com os PCTV da empresa!

Nenhum comentário: