domingo, 18 de julho de 2010

dexter


Filmes Relacionados:Dexter - 4º Temporada HDTV RMVB Legendado

Baixar Dexter 4º Temporada HDTV RMVB Legendado

Sinopse: A Série Dexter é baseada no romance policial “Darkly Dreaming Dexter”, de Jeff Lindsay, e conta a estória de um estranho homem chamado Dexter Morgan.Dexter é uma pessoa que já nasceu com instinto assassino. Ele é charmoso, bronzeado, encantador, tem um grande emprego, é ótimo com crianças e amável com sua namorada. Tudo isso faz dele um homem socialmente perfeito.Essa é a premissa de Dexter, a série dramática do Showtime que estreou no dia 01 de outubro de 2006. Michael C. Hall, de “Six Feet Under”, interpreta o personagem principal, um especialista forense em padrões de espalhamento de sangue da polícia de Miami que, nas horas de folga, persegue e mata assassinos que de alguma forma escaparam da justiça.Ele é um serial killer cheio de princípios que, de certo modo, está fazendo do mundo um lugar melhor.Se isso soa sombrio, é porque realmente é. E também é, surpreendentemente, engraçado, legal e intrigante, somando a série à sempre crescente lista de shows televisivos cujo caráter central ultrapassa os limites morais que a maioria dos espectadores nunca excederia.O sentido de ser do Showtime, canal norte-americano que transmite a série, é justamente não perdoar discussões. Tem menor compromisso com a conquista de audiência, porque é um canal pago. E cumpre com louvor a tarefa de abrir um leque de discussões importantes.

Links adicionados toda semana!

» Megaupload Dexter S04E01 HDTV RMVB Legendado
» Megaupload Dexter S04E02 HDTV RMVB Legendado
» Megaupload Dexter S04E03 HDTV RMVB Legendado
» Megaupload Dexter S04E04 HDTV RMVB Legendado
» Megaupload Dexter S04E05 HDTV RMVB Legendado
» Megaupload Dexter S04E06 HDTV RMVB Legendado
» Megaupload Dexter S04E07 HDTV RMVB Legendado
» Megaupload Dexter S04E08 HDTV RMVB Legendado
» Megaupload Dexter S04E09 HDTV RMVB Legendado
» Megaupload Dexter S04E10 HDTV RMVB Legendado
» Megaupload Dexter S04E11 HDTV RMVB Legendado


  1. Confira! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Link Direto
    Dexter 1ª Temporada DVDRip Dual Audio  -  Telona - Filmes rmvb pra baixar grátis

    Título Original: Dexter
    Gênero: Drama / Policial / Crime
    Tempo de Duração: 45 min
    Ano de Lançamento: 2009
    Qualidade: DVDRip
    Formato: XViD
    Áudio: Inglês / Português
    Legenda: s/l
    Qualidade de Audio: 10
    Qualidade de Vídeo: 10
    Tamanho: 350 MB cada

    Sinopse: Como um homem cujo trabalho é ajudar a solucionar os piores crimes de Miami durante o dia comete os mesmos atos brutais durante à noite? O que acontece numa cidade onde serial killers são perseguidos por um deles? Onde começa e termina a linha que separa um serial killer de um herói incomum?

    “DEXTER” é uma história cheia de reviravoltas sobre um especialista em medicina forense da polícia que passa parte de seu tempo perseguindo assassinos que ultrapassaram os limites da justiça. Mas será esse um caminho possível para um serial killer?

    Interpretado por Michael C. Hall (“Six Feet Under”), Dexter é um personagem complexo cujo código moral e ações talvez sejam chocantes para alguns — e totalmente injustificáveis para outros. Na superfície, Dexter é um homem bom e charmoso. Durante o dia, ele é um especialista em sangue que trabalha ao lado da equipe da divisão de homicídios do departamento de polícia de Miami e vai além do seu trabalho para solucionar os assassinatos. Seu trabalho na verdade serve para ocultar sua verdadeira ocupação, a de serial killer, que consiste em matar aqueles que conseguiram escapar da polícia.

    Logo se descobre as origens do seu comportamento: após ficar órfão aos 4 anos e guardar um traumático segredo, Dexter é adotado por Harry Morgan (James Remar, “North Shore”, “Sex and the City”), um policial que reconhece as tendências homicidas dele e guia seu filho para mudar sua terrível paixão em dissecar humanos para algo mais construtivo.

    Como todos os serial killers, o lado obscuro de Dexter é escondido das pessoas com quem ele passa mais tempo, principalmente daqueles que ele ama. Sua irmã Debra (Jennifer Carpenter, “O Exorcismo de Emily Rose”), que não desconfia de nada, é uma policial determinada, que sempre pede conselhos pessoais e profissionais para ele — desde sobre novos namorados até sobre uma série de mortes de prostitutas. A paixão por sua adorável namorada Rita (Julie Benz, “Buffy, a Caça Vampiros”, “Angel”), uma mãe solteira, faz com que ele enfrente a normalidade da vida diária.

    Durante o horário comercial, o Dexter “normal” se empenha enquanto trabalha ao lado do durão sargento Doakes (Erik King, “Oz”), que não faz questão de esconder seu desprezo por ele, da tenente Maria LaGuerta (Lauren Velez, “New York Undercover”), a chefe da divisão de homicídios da polícia, e do detetive Angel Batista (David Zayas, “Oz”), que ele praticamente considera o seu pa

    MEGAUPLOAD

    DS01E01.www.telona.org.avi
    DS01E02.www.telona.org.avi
    DS01E03.www.telona.org.avi
    DS01E04.www.telona.org.avi
    DS01E05.www.telona.org.avi
    DS01E06.www.telona.org.avi
    DS01E07.www.telona.org.avi
    DS01E08.www.telona.org.avi
    DS01E09.www.telona.org.avi
    DS01E10.www.telona.org.avi
    DS01E11.www.telona.org.avi
    DS01E12.www.telona.org.avi

    MEGAPORN

    DS01E01.www.telona.org.avi
    DS01E02.www.telona.org.avi
    DS01E03.www.telona.org.avi
    DS01E04.www.telona.org.avi
    DS01E05.www.telona.org.avi
    DS01E06.www.telona.org.avi
    DS01E07.www.telona.org.avi
    DS01E08.www.telona.org.avi
    DS01E09.www.telona.org.avi
    DS01E10.www.telona.org.avi
    DS01E11.www.telona.org.avi
    DS01E12.www.telona.org.avi


    Confira! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Link Direto

    telona - rmvb pra baixar grátis

    Título Original: Dexter
    Gênero: Drama / Policial / Crime
    Duração:45 min
    Ano de Lançamento:2008
    Qualidade: DVDRip
    Formato: Xvid
    Áudio: Inglês
    Legenda: Português
    Qualidade de Audio:10
    Qualidade de Vídeo:10
    Tamanho: 200 mb

    Sinopse:Como um homem cujo trabalho é ajudar a solucionar os piores crimes de Miami durante o dia comete os mesmos atos brutais durante à noite? O que acontece numa cidade onde serial killers são perseguidos por um deles? Onde começa e termina a linha que separa um serial killer de um herói incomum? “DEXTER” é uma história cheia de reviravoltas sobre um especialista em medicina forense da polícia que passa parte de seu tempo perseguindo assassinos que ultrapassaram os limites da justiça. Mas será esse um caminho possível para um serial killer? Interpretado por Michael C. Hall (”Six Feet Under”), Dexter é um personagem complexo cujo código moral e ações talvez sejam chocantes para alguns — e totalmente injustificáveis para outros. Na superfície, Dexter é um homem bom e charmoso. Durante o dia, ele é um especialista em sangue que trabalha ao lado da equipe da divisão de homicídios do departamento de polícia de Miami e vai além do seu trabalho para solucionar os assassinatos. Seu trabalho na verdade serve para ocultar sua verdadeira ocupação, a de serial killer, que consiste em matar aqueles que conseguiram escapar da polícia. Logo se descobre as origens do seu comportamento: após ficar órfão aos 4 anos e guardar um traumático segredo, Dexter é adotado por Harry Morgan (James Remar, “North Shore”, “Sex and the City”), um policial que reconhece as tendências homicidas dele e guia seu filho para mudar sua terrível paixão em dissecar humanos para algo mais construtivo. Como todos os serial killers, o lado obscuro de Dexter é escondido das pessoas com quem ele passa mais tempo, principalmente daqueles que ele ama. Sua irmã Debra (Jennifer Carpenter, “O Exorcismo de Emily Rose”), que não desconfia de nada, é uma policial determinada, que sempre pede conselhos pessoais e profissionais para ele — desde sobre novos namorados até sobre uma série de mortes de prostitutas. A paixão por sua adorável namorada Rita (Julie Benz, “Buffy, a Caça Vampiros”, “Angel”), uma mãe solteira, faz com que ele enfrente a normalidade da vida diária. Durante o horário comercial, o Dexter “normal” se empenha enquanto trabalha ao lado do durão sargento Doakes (Erik King, “Oz”), que não faz questão de esconder seu desprezo por ele, da tenente Maria LaGuerta (Lauren Velez, “New York Undercover”), a chefe da divisão de homicídios da polícia, e do detetive Angel Batista (David Zayas, “Oz”), que ele praticamente considera o seu pa

    Upado Por Vieceli Acesse tambem www.seriesdown.org

    » Epsodio 01

    » Epsodio 02

    » Epsodio 03

    » Epsodio 04

    » Epsodio 05

    » Epsodio 06

    » Epsodio 07

    » Epsodio 08

    » Epsodio 09

    » Epsodio 10

    » Epsodio 11

    » Epsodio 12


    Dexter 2ª Temporada Legendado Rmvb DVDRip

    Confira! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Link Direto
    telona - rmvb pra baixar grátis

    Título Original: Dexter
    Gênero: Drama / Policial / Crime
    Duração:45 min
    Ano de Lançamento:2008
    Qualidade: DVDRip
    Formato: Xvid
    Áudio: Inglês
    Legenda: Português
    Qualidade de Audio:10
    Qualidade de Vídeo:10
    Tamanho: 200 mb

    Sinopse:Como um homem cujo trabalho é ajudar a solucionar os piores crimes de Miami durante o dia comete os mesmos atos brutais durante à noite? O que acontece numa cidade onde serial killers são perseguidos por um deles? Onde começa e termina a linha que separa um serial killer de um herói incomum? “DEXTER” é uma história cheia de reviravoltas sobre um especialista em medicina forense da polícia que passa parte de seu tempo perseguindo assassinos que ultrapassaram os limites da justiça. Mas será esse um caminho possível para um serial killer? Interpretado por Michael C. Hall (”Six Feet Under”), Dexter é um personagem complexo cujo código moral e ações talvez sejam chocantes para alguns — e totalmente injustificáveis para outros. Na superfície, Dexter é um homem bom e charmoso. Durante o dia, ele é um especialista em sangue que trabalha ao lado da equipe da divisão de homicídios do departamento de polícia de Miami e vai além do seu trabalho para solucionar os assassinatos. Seu trabalho na verdade serve para ocultar sua verdadeira ocupação, a de serial killer, que consiste em matar aqueles que conseguiram escapar da polícia. Logo se descobre as origens do seu comportamento: após ficar órfão aos 4 anos e guardar um traumático segredo, Dexter é adotado por Harry Morgan (James Remar, “North Shore”, “Sex and the City”), um policial que reconhece as tendências homicidas dele e guia seu filho para mudar sua terrível paixão em dissecar humanos para algo mais construtivo. Como todos os serial killers, o lado obscuro de Dexter é escondido das pessoas com quem ele passa mais tempo, principalmente daqueles que ele ama. Sua irmã Debra (Jennifer Carpenter, “O Exorcismo de Emily Rose”), que não desconfia de nada, é uma policial determinada, que sempre pede conselhos pessoais e profissionais para ele — desde sobre novos namorados até sobre uma série de mortes de prostitutas. A paixão por sua adorável namorada Rita (Julie Benz, “Buffy, a Caça Vampiros”, “Angel”), uma mãe solteira, faz com que ele enfrente a normalidade da vida diária. Durante o horário comercial, o Dexter “normal” se empenha enquanto trabalha ao lado do durão sargento Doakes (Erik King, “Oz”), que não faz questão de esconder seu desprezo por ele, da tenente Maria LaGuerta (Lauren Velez, “New York Undercover”), a chefe da divisão de homicídios da polícia, e do detetive Angel Batista (David Zayas, “Oz”), que ele praticamente considera o seu pa

    Upado Por Vieceli Acesse tambem www.seriesdown.org

    » Epsodio 01

    » Epsodio 02

    » Epsodio 03

    » Epsodio 04

    » Epsodio 05

    » Epsodio 06

    » Epsodio 07

    » Epsodio 08

    » Epsodio 09

    » Epsodio 10

    » Epsodio 11

    » Epsodio 12

    Dexter 3ª Temporada Legendado Rmvb DVDRip

    Confira! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - Link Direto
    telona - rmvb pra baixar grátis

    Título Original: Dexter
    Gênero: Drama / Policial / Crime
    Duração:45 min
    Ano de Lançamento:2008
    Qualidade: DVDRip
    Formato: Xvid
    Áudio: Inglês
    Legenda: Português
    Qualidade de Audio:10
    Qualidade de Vídeo:10
    Tamanho: 200 mb

    Sinopse:Como um homem cujo trabalho é ajudar a solucionar os piores crimes de Miami durante o dia comete os mesmos atos brutais durante à noite? O que acontece numa cidade onde serial killers são perseguidos por um deles? Onde começa e termina a linha que separa um serial killer de um herói incomum? “DEXTER” é uma história cheia de reviravoltas sobre um especialista em medicina forense da polícia que passa parte de seu tempo perseguindo assassinos que ultrapassaram os limites da justiça. Mas será esse um caminho possível para um serial killer? Interpretado por Michael C. Hall (”Six Feet Under”), Dexter é um personagem complexo cujo código moral e ações talvez sejam chocantes para alguns — e totalmente injustificáveis para outros. Na superfície, Dexter é um homem bom e charmoso. Durante o dia, ele é um especialista em sangue que trabalha ao lado da equipe da divisão de homicídios do departamento de polícia de Miami e vai além do seu trabalho para solucionar os assassinatos. Seu trabalho na verdade serve para ocultar sua verdadeira ocupação, a de serial killer, que consiste em matar aqueles que conseguiram escapar da polícia. Logo se descobre as origens do seu comportamento: após ficar órfão aos 4 anos e guardar um traumático segredo, Dexter é adotado por Harry Morgan (James Remar, “North Shore”, “Sex and the City”), um policial que reconhece as tendências homicidas dele e guia seu filho para mudar sua terrível paixão em dissecar humanos para algo mais construtivo. Como todos os serial killers, o lado obscuro de Dexter é escondido das pessoas com quem ele passa mais tempo, principalmente daqueles que ele ama. Sua irmã Debra (Jennifer Carpenter, “O Exorcismo de Emily Rose”), que não desconfia de nada, é uma policial determinada, que sempre pede conselhos pessoais e profissionais para ele — desde sobre novos namorados até sobre uma série de mortes de prostitutas. A paixão por sua adorável namorada Rita (Julie Benz, “Buffy, a Caça Vampiros”, “Angel”), uma mãe solteira, faz com que ele enfrente a normalidade da vida diária. Durante o horário comercial, o Dexter “normal” se empenha enquanto trabalha ao lado do durão sargento Doakes (Erik King, “Oz”), que não faz questão de esconder seu desprezo por ele, da tenente Maria LaGuerta (Lauren Velez, “New York Undercover”), a chefe da divisão de homicídios da polícia, e do detetive Angel Batista (David Zayas, “Oz”), que ele praticamente considera o seu pa

    Upado Por Vieceli Acesse tambem www.seriesdown.org

    » Epsodio 01

    » Epsodio 02

    » Epsodio 03

    » Epsodio 04

    » Epsodio 05

    » Epsodio 06

    » Epsodio 07

    » Epsodio 08

    » Epsodio 09

    » Epsodio 10

    » Epsodio 11

    » Epsodio 12

Nenhum comentário: