domingo, 18 de julho de 2010

Shermans Way DVDSCR XviD-DoNE

Telona - Filmes rmvb pra baixar grátis

Título Original: Shermans Way
Gênero: Comedia / Romance
Tempo de Duração: 97 min
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DVDScr
Formato: Xvid
Áudio: Inglês
Legenda: s/l
Tamanho: 700 mb
Servidor: Megaupload

Download

Sinopse: Um estudante universitário vê seu mundo virar de cabeça para baixo quando sua namorada lhe dá um pé na bunda e ele acaba em uma inesperada viagem.


Como Se Fosse A Primeira Vez DVDRip XviD Dual Audio

Telona - Filmes rmvb pra baixar grátis

Título Original: 50 First Dates
Gênero: Comédia Romântica
Tempo de Duração: 106 min
Ano de Lançamento: 2004
Qualidade: DVDRip
Formato: XViD
Áudio: Português / Inglês
Legenda: s/l
Tamanho: 700 MB
Servidor: Megaupload e Badongo

Badongo
Megaupload
Ver Online

Sinopse: Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de garotas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que está de férias no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.


Marley e Eu DVDRip H264 Dublado

Telona - Filmes rmvb pra baixar grátis

Título Original: Marley & Me
Gênero: Comedia | Drama |Romance
Tempo de Duração: 115 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: H264
Áudio: Português
Legenda: s/l
Tamanho: 689 MB
Servidor: Megaupload

Megaupload CD 01
Megaupload CD 02

Sinopse: Owen Wilson e Jennifer Aniston passarão por momentos difíceis ao lado de um cachorro hiper-ativo. Eles são os protagonistas de “Marley & Me”, adaptação do best-seller escrito por John Grogan. Na história, John (Wilson) e Jenny (Aniston) haviam acabado de se casar. Eles eram jovens e apaixonados, vivendo em uma pequena e perfeita casa e nenhuma preocupação. Jenny queria testar seu talento materno antes de enveredar pelo caminho da gravidez. Ela temia não ter vindo com esse “dom” no DNA, justamente porque matara uma planta por excesso de cuidado: afogando-a. Então, eles decidiram ter um mascote. Vão a uma fazenda, escolhem Marley, ao tomar contato com uma ninhada, porque também ficam encantados com a doçura da mãe, Lily; só depois tem uma rápida visão do pai, Sammy Boy, um cão rabugento, mal-encarado e bagunceiro. Rezam para que Marley tenha puxado á mãe, porém suas “preces” não são atendidas. A vida daquela família nunca mais seria a mesma. Marley rapidamente cresceu e se tornou um gigantesco e atrapalhado labrador de 44kg, um cão como nenhum outro. Ele arrebentava portas por medo de trovões, rompia paredes de compensado, babava nas visitas, apanhava roupas de varais vizinhos, e comia praticamente tudo que via pela frente, incluindo tecidos de sofás e jóias. As escolas de adestramento não funcionaram – Marley foi expulso por ter ridicularizado a treinadora. Mas, acima de tudo, Marley tinha um coração puro e a sua lealdade era incondicional.



Um Bom Ano DVDRip XviD Legendado

Telona - Filmes rmvb pra baixar grátis

Título Original: A Good Year
Gênero: Comédia Romântica
Tempo de Duração: 118 min
Ano de Lançamento: 2006
Qualidade: DVDRip
Formato: XviD
Áudio: Inglês
Legenda: Download
Tamanho: 701 MB
Servidor: Megaupload

Download

Sinopse: Aos 11 anos, Max Skinner (Freddie Highmore) é cuidadosamente educado na arte de saborear vinhos por seu tio Henry (Albert Finney), dono de um vinhedo na França. Adulto, Max (Russell Crowe) torna-se um bem-sucedido homem de negócios em Londres, sem qualquer tempo para degustações mais duradouras. Certo dia Max recebe a notícia de que Henry morreu, deixando-o como único herdeiro. Prevendo bons negócios, resolve fazer uma rápida viagem para visitar a nova propriedade. Mas, uma vez ali, percebe que não será tão fácil vender o lugar que lhe traz tantas lembranças de infância.


Em Seus Passos, O Que Faria Jesus? DVDRip RMVB Dublado

Filme Poster Em Seus Passos, O Que Faria Jesus? DVDRip RMVB Dublado

Título Original: What Would Jesus Do
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 94 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Formato: RMVB
Áudio: Português
Legenda: S/L
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 272 Mb / TheBigBoss


» Hotfile
» Megaupload

Sinopse: Em seus passos: o que faria Jesus? é uma adaptação de um dos romances mais vendidos de todos os tempos de Charles Sheldon. Raymond, que antes fora de uma próspera cidade, torna-se uma sombra de seu passado quando um empresário oportunista planeja substuituir a igreja local por um cassino, conropendo o clima saudável da cidade. Enquanto os moradores lutam por respostas, um homem, (John Schneider) chega a cidade apresentando uma questão mais importante;O que faria Jesus?.
Este comovente filme conta com a participação de estrelas da musica country como Adam Gregory, Maxine e Jim Gleason

ELENCO:
Adam Gregory
Maxine Bahns
Jim Gleason

Nenhum comentário: