sábado, 31 de julho de 2010

Street Fighter A Lenda de Chun-Li DVDRip RMVBFICHA TÉCNICA
Gênero: Ação | Aventura
Ano de Lançamento: 2009
Formato: RMVB
Qualidade: DVDRip
Idioma: Português
Legenda: Sem Legenda
Tamanho: 318 Mb
Sinopse: O mundo de Street Fighter é um épico, desta vez focado na jornada de Chun-Li (Kristin Kreuk), uma das lutadoras mais populares da franquia e que se tornou uma lenda do mundo dos games. Forças poderosas estão surgindo e todos se preparam para uma batalha final: da luz contra as trevas. As forças das trevas estão assumindo o controle das áreas mais pobres da capital. Para combatê-los, surge uma legião de heróis liderada por Chun-Li, que abdicou de uma vida de privilégios para se tornar uma street fighter. Alguns lutam por nós; outros, por um poder sem limites.

Download: Megaupload










Eclipse DVDRip dubladoFICHA TÉCNICA

Gênero: Aventura / Romance
Ano de Lançamento: 2010
Formato: Mkv
Qualidade: TS
Idioma: Português
Legenda: S/L
Tamanho: 527 MB

Sinopse: Bella e Edward estão juntos, mas a sua relação proibida é ameaçada de ser destruída novamente por um vampiro mal que ainda busca vingança. E Bella é forçada a escolher entre o amor Filme "Crepusculo Eclipse" verdadeiro de Edward ou a sua amizade com Jacob Black, já que as lutas entre vampiros e lobisomens continua. Mas há ainda outra opção para Bella fazer, a mortalidade ou imortalidade?

Assistir Online– Megavideo

Download – Megaupload
Download – 2shared
Download – Extabit






De Volta Para A Escola DubladoFICHA TÉCNICA
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2010
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Idioma: Português / Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 784 Mb
Sinopse: Dez anos após formar-se na escola, Marc Pease, antigo membro de um grupo vocal famoso em sua escola, continua vivendo das glórias do passado, imaturo e relembrando seus feitos no colégio. Um dia, ele tem a oportunidade de assistir de perto aos preparativos para a estréia de um musical e percebe que existe mais do que talento artístico na vida.

Download: Megaupload
Download: 2shared
Download: Depositfiles
Download: Movieshare


Download da Legenda (Opcional): 2shared

Nenhum comentário: